
Foto: vídeo/Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (22), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) discutiu e proferiu palavrões contra o ex-secretário de Saúde de São Carlos (SP) e candidato a deputado federal pelo MDB, Marcos Palermo. O momento foi registrado em imagens divulgadas nas redes sociais.
No vídeo, Palermo diz que o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) havia prometido uma ambulância para a cidade. Ele afirma que o compromisso não foi cumprido e cobra resposta do parlamentar: “O que é que acontece? Tem um vídeo lá em Brasília em que você promete uma ambulância para nós”. O deputado então cobra provas de que prometeu o veículo.
“Eu fui seu eleitor e é assim que você me trata, posso mandar o vídeo para você”. Após as falas, os seguranças de Eduardo ainda derrubam o celular do ex-secretário, que continua gravando.
“Obrigado pelos 10 mil votos que teve aqui”, diz Palermo, irritando Eduardo, que se mostra enfurecido e responde com palavrões.
“Vai tomar no seu cu, seu filho da puta”, responde o parlamentar.
O ex-secretário afirmou também que pretendia mostrar os documentos para o deputado. Ele afirma ainda ter registrado boletim de ocorrência e que, por orientação de sua advogada, foi a um hospital para ser submetido a exame.
Assista ao vídeo: