VÍDEO: Elba dá bronca no público que pede “Fora Bolsonaro” e ouve “Olê, olê, Lula” de volta

Atualizado em 26 de junho de 2022 às 22:18
Elba Ramalho na festa de São João

Neste domingo (26), Elba Ramalho se apresentou na festa de São João, no Parque de Exposições, em Salvador, e ficou irritada com o público. Isto porque as pessoas presentes começaram a gritar “Fora Bolsonaro”.

Muito incomodada com a manifestação, a artista deu uma bronca. “Não quero fazer política, desculpa. Isso é um show de São João. Não é um comício”, reclamou. Porém, a plateia continuou gritando “Fora Bolsonaro” por alguns segundos.

Na sequência, a cantora pediu para a sua equipe exibir um vídeo. No momento em que a transmissão estava sendo preparada, o público começou a gritar: Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula!”.

Ao perceber que a plateia queria mostrar seu lado político, Elba ficou alguns segundos em silêncio. Depois de um tempo, ela afirmou que as pessoas eram livres para se posicionarem.

“A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, declarou.

Quando o público parou de se manifestar, Ramalho prosseguiu com o show.

Confira o vídeo:

Protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) se tornaram comuns nas festas juninas que estão ocorrendo no Nordeste neste mês. Em Caruaru, o chefe do executivo federal foi vaiado por boa parte da plateia. Já em Campina Grande, durante o show da cantora Juliette, o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi homenageado.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link