Vídeo: “Ele virou pó”, diz Cantanhêde sobre Sergio Moro

Atualizado em 30 de abril de 2022 às 19:03
Cantanhêde sobre Sergio Moro
Sergio Moro
Foto: Reprodução

A jornalista Eliane Cantanhêde, da GloboNews, disse durante o programa ‘Em Pauta’ na noite de sexta-feira (29), que o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro “virou nada, virou pó” ao trocar o Podemos pelo União Brasil.

“Agora, quem sobrou mesmo nessa história, quem foi o grande derrotado em toda essa história foi Sergio Moro.  Porque ele estava no Podemos, onde era bem tratado, mas é um partido pequenininho que não alavancava a candidatura dele. Foi para União Brasil e no Union Brasil ele virou nada, ele virou pó. Até agora a gente não sabe nem se ele será candidato a deputado federal. E ontem, com a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU, a situação dele se tornou ainda pior”, disse a jornalista.

Veja o vídeo

Sergio Moro trocou o Podemos pelo União Brasil em 31 de março afirmando que abria mão, naquele momento, de sua candidatura ao Palácio do Planalto. No dia seguinte, porém, ele voltou atrás e disse que não havia desistido de nada. Agora, porém, seu novo partido já tem um candidato ao Planalto.

No último dia 12, a bancada do União Brasil anunciou a pré-candidatura do deputado federal e presidente da legenda Luciano Bivar à Presidência da República em caráter irrevogável. O ex-ministro de Bolsonaro disse que soube da escolha do parlamentar pela imprensa.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link