VÍDEO: Em Buenos Aires, plateia de Caetano canta “Lula livre” e “Macri ya fue” (“Macri já foi”)

Caetano Veloso. Foto: Reprodução/Mídia Ninja

Publicado originalmente no site da Mídia Ninja

Na noite desta quinta-feira (19) o músico brasileiro Caetano Veloso se apresentava com os filhos em Buenos Aires e o público não deixou de se manifestar. Além dos gritos por “Lula Livre” e manifestação de seu filho Moreno Veloso a favor do ex-presidente, a música que viralizou na capital argentina contra a reeleição de Mauricio Macri também foi entoada.

Após a derrota do presidente nas eleições primárias da Argentina, milhares de pessoas tem participado de ações espontâneas nas ruas para cantar o refrão “Macri ya fue / Vidal ya fue / Si vos querés / Larreta también”, que também tem trechos com menção a Horacio Rodríguez Larreta, prefeito de Buenos Aires. “Si vos querés”, que dizia: “Si vos querés Larreta también”.

Confira o vídeo do momento da saída do público do teatro onde ocorreu o show:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!