VÍDEO: Em festa, influencer pergunta para famosos quais são seus pronomes e burrice viraliza

Atualizado em 21 de outubro de 2023 às 18:55
Matheus Mazzafera e Val Marchiori

Rodrigo Faro comemorou seus 50 anos em grande estilo na quinta-feira (19/10), em São Paulo. Entre os convidados estava o influenciador digital Matheus Mazzafera, que decidiu fazer uma pegadinha com as subcelebridades presentes.

A brincadeira de Matheus tinha como foco entender a familiaridade dos convidados com pronomes como “ele/dele”, “ela/dela” e “elu/delu” (neutros). Foi um festival de ignorância. Tays Reis, por exemplo, optou por seu sobrenome. Val Marchiori e Flayslane Raiane responderam com seus bordões, enquanto a campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, mencionou apelidos. Gabi Martins sacou seu time do coração, Atlético Mineiro.

Após a festa, Matheus enviou uma mensagem engraçada para Gabi, que ela compartilhou com seus seguidores. “Gabi, me desculpa, mas eu não consigo parar de rir. Seu pronome é Atlético Mineiro”, brincou Matheus. “Vai dar confiança para amigo, vai”, respondeu ela.

O momento, registrado em vídeo, rapidamente se espalhou pelas redes sociais após ser postado no Instagram de Mazzafera, provocando diversas reações.

Comentários como “Eu tô passando mal” e “Vergonha alheia” pipocaram. Além disso, membros e perfis da comunidade LGBTQIAPN+ elogiaram Matheus, destacando a importância do tema. O assunto se tornou um dos mais discutidos no X (antigo Twitter).