VÍDEO: Em show de cinismo, Guedes afirma no Alvorada que Brasil ‘vai prosperar e surpreender o mundo’

Paulo Guedes foi a estrela do dia no Alvorada.

Acompanhado do presidente e de outros ministros, encontrou os fãs de Bolsonaro e se dirigiu a imprensa, de forma forçadamente reluzente.

Primeiro criticando os ‘parasitas’, de quem quer tanto tirar o salário, o ministro da Economia resolveu atribuir um papel de salvação aos servidores: ‘Precisamos que o funcionalismo público mostre que está pelo Brasil, que vai fazer um sacrifício pelo Brasil. Que não vai ficar em casa trancado, com a geladeira cheia, com milhões de brasileiros perdendo emprego. Eles vão colaborar, também, vão ficar sem pedir aumento por um tempo’, afirmou, ‘pedindo’ para que fiquem um ano e meio sem pedir aumento.

Mas a melhor parte foi a perspectiva sobre o futuro do país.

‘O Brasil tá entrando em direção à prosperidade’, afirmou o Posto Ipiranga. ‘O mundo inteiro olha para o Brasil, entendendo que ele está virando um país melhor‘, ressaltou.

Deve ser difícil para Guedes ver a Bolsa brasileira cair mais que a da Namíbia, por exemplo, batendo o recorde da que mais caiu no mundo – junto ao fato do real ter sido a moeda mais desvalorizada, também.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!