VÍDEO: Em show do Titãs, público grita “Fora Bolsonaro”

Atualizado em 15 de maio de 2022 às 16:12
Show do Titãs
Show do Titãs teve Fora Bolsonaro

Um show do Titãs, ocorrido no último sábado (14), teve um momento em uníssono do público pedindo pela saída do presidente Jair Bolsonaro (PL). A manifestação aconteceu justamente na “casa” dele, em Brasília e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.

Em imagens que podem ser vistas no Facebook ou no Twitter, em determinado momento do show, a própria banda deixa apenas o instrumental tocando enquanto pede para o público se preparar. É possível ver que o local está lotado e todos começam com as mãos para os altos, no que dava a sensação de que seria o início de uma música do repertório.

Mas, em determinado momento, a plateia começa a gritar “Fora Bolsonaro” enquanto o instrumental segue e a banda parece ainda mais animada com a situação. Os gritos estridentes ecoam por Brasília enquanto a música toca.

Esta não foi a única manifestação de protesto contra Bolsonaro no meio artístico. Em show da cantora Iza, o público começou a xingar o presidente, enquanto a cantora aproveitou a oportunidade para fazer uma performance de dança, enquanto os gritos seguiam. Iza, aliás, chegou a abrir mão de cantar na abertura de uma novela da Globo porque a música escolhida foi escrita por Lobão e ela alegou profundas divergências políticas com eoe.