VÍDEO – Empresária leva tapa na cara de policial militar e desmaia

Atualizado em 20 de setembro de 2022 às 16:52
Policial dá tapa em empresária
Fotos: Reprodução/TV Anhanguera

Uma empresária desmaiou após levar um tapa de um policial militar em Anápolis, Goiás, na manhã de segunda-feira (19). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o policial dando um tapa na mulher que cai depois da agressão.

O agente que aparece batendo na empresária é integrante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). A mulher explicou que a confusão começou quando seu marido foi cobrar uma dívida e subiu na cabine de um caminhão para falar com o devedor, que chamou a polícia.

Ela conta que foi agredida por ter filmado o marido sendo preso e que o policial tomou o celular de sua mão para excluir o vídeo. A empresária, então, disse aos policiais que podia gravar a situação e que eles não poderiam pegar o seu celular. Foi quando recebeu dois tapas no rosto e desmaiou.

O marido da mulher foi levado para a delegacia e prestou depoimento. Ele pode responder por desacato.

Em nota, a PM informou que não compactua com desvio de conduta e determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM). A corporação disse que o policial foi afastado da função operacional até o final da apuração do caso.

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link