
Em Brusque, Santa Catarina, um empresário de terraplanagem agrediu a própria filha dentro de um carro perto de um canteiro de obras. O caso veio à tona neste domingo (7). A vítima divulgou vídeos e fotos nas redes sociais que viralizaram localmente., segundo informação do Jornal Razão.
A filha investigava o pai há semanas por suspeitas de abuso sexual contra menores. Ela criou um perfil falso de adolescente de 14 anos para testar as desconfianças. O homem respondeu com mensagens explícitas sabendo da idade simulada.
Ao confrontá-lo pessoalmente ele descobriu o perfil falso e reagiu com violência. A jovem dirigia o carro quando o pai a atacou fisicamente. Recém recuperada de um acidente de moto ela ainda usava bota ortopédica.
Ele explorou essa fragilidade puxando-a pelo pescoço. Tentou arrastá-la para fora do veículo e imobilizá-la no chão. Ela jogou o carro contra um barranco para se defender.
A vítima viu ódio e prazer no rosto do agressor. O noivo dela recebeu ameaças telefônicas do pai. O empresário tem histórico de agressões contra mulheres e evita confrontos com homens.
Na briga ele tomou o celular dela quebrou o aparelho e tentou apagar provas. Ela recuperou arquivos postou online e ganhou apoio de centenas. A empresa segue ativa ele permanece em liberdade e circula pela cidade. O Jornal Razão aguarda posição da Polícia Civil.
Veja o vídeo da agressão:
🚨🔵 Uma jovem foi agredida pelo próprio pai, empresário de Brusque (SC), depois de confrontá-lo com mensagens explícitas que ele trocou com uma ‘adolescente de 14 anos’. O perfil, na verdade, foi criado pela própria filha para investigar um comportamento que já desconfiava.… pic.twitter.com/woRC04OdVO
— Jornal Razão (@jornalrazao) December 7, 2025