VÍDEO – Empresário não sabe se deu “empurrão ou tapa” no filho de Moraes, diz advogado

Atualizado em 20 de julho de 2023 às 14:24
O advogado Ralph Tórtima, que representa os suspeitos de atacarem Alexandre Moraes. Foto: Reprodução

O advogado Ralph Tórtima, que representa Roberto Mantovani Filho, Andréa Mantovani e Alex Zanatta, suspeitos de agredir o ministro Alexandre de Moraes afirmou que não sabe se o filho do magistrado foi empurrado ou agredido. Ele diz que a briga teve início após a mulher ficar inconformada por não ter sido permitida na área onde estava o magistrado, mesmo que o grupo tivesse com duas crianças de colo.

“Andréa se aproximou da entrada da sala VIP, nesse momento o ministro não se encontrava mais e ela manifestou a sua inconformação com o fato de não haver vagas para eles, que estavam com duas crianças de colo e uma pessoa idosa”, afirmou o advogado ao UOL Entrevista.

Segundo ele, a discussão começou com “duas pessoas” e que só foi descoberto que eles seriam familiares de Moraes. “Roberto se aproxima, solicita que ele pare de ofendê-la, se apresenta como marido e pede respeito, mas ele continua fazendo ofensas muito pesadas a ela”, diz Ralph.

“Ele descreve que o afastou com o braço, já que com o outro braço ele segurava uma salada de frutas que estava comendo. Ele diz que não tem clareza se foi um empurrão ou um tapa, mas sabe que usou um dos braços para que o jovem parasse com essas ofensas. Ele continuou: ‘O senhor está querendo brigar? O senhor está querendo briga?’. E é respondido: ‘Não, quero que você pare de ofender e respeite a minha mulher'”, prossegue.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link