VÍDEO: Entrevistado grita “Lula presidente” no programa do Datena

Atualizado em 4 de junho de 2022 às 20:23
Entrevistado solta "Lula presidente " durante programa de Datena
Momento da entrevista
Foto: Reprodução

Neste sábado (4), durante o “Brasil Urgente”, enquanto conversava com homem ao vivo, Datena acabou ouvindo um “Lula presidente”, quando perguntou ao entrevistado em quem ele iria votar nas eleições de 2022. Após isso, ele afirmou que ainda estava “do outro lado” e que continuaria como pré-candidato.

“Eu to a 12 anos sem votar, e tirei o título esse ano pra votar para aquele que vai voltar de novo para a presidência. É Lula presidente”, falou Erenilton. Na declaração, ele ainda pediu que Datena mudasse de lado.

Datena apareceu como líder nas intenções de voto para senador. A pesquisa é do Instituto Paraná. O apresentador tem 22,3%. Já em segundo, vem o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), com 16,5%. Em terceiro apareceu o ex-governador Márcio França (PSB), com 13,2% e, logo atrás, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), com 11,9%.

Mais cedo, o apresentador sinalizou possível desistência da candidatura. “Eu continuo liderando todas as pesquisas de intenção de voto para o Senado de São Paulo. Significa que hoje o povo de São Paulo me elegeria o seu senador. Mas a política e alguns políticos continuam me rejeitando. Por isso, de verdade, eu prefiro continuar representando o povo onde sempre representei”, falou o jornalista.

Mais tarde, ele voltou atrás e relatou que seguiria como candidato. “Exatamente pela sua confiança, povo de São Paulo, que eu reafirmo a minha pré-candidatura ao Senado, ao lado do Tarcísio”, afirmou em outro vídeo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link