VÍDEO: Escritório de Vivi Reis é invadido em Belém e deputada fala em crime político

Atualizado em 18 de setembro de 2021 às 15:22
Vivi Reis – Foto: Reprodução

O escritório político da deputada federal Vivi Reis (PSOL-PA) foi invadido e vandalizado na madrugada desta sexta-feira (17). Esta é a segunda vez que o escritório, localizado na travessa Ruy Barbosa, é arrombado. Na primeira vez achou-se que se tratava de um crime comum, mas as características desta segunda invasão levantaram o sinal de alerta.

O ataque foi concentrado no segundo andar do espaço político, onde ficam localizados o gabinete da deputada e uma sala de reunião. Tanto o gabinete quanto a sala foram completamente revirados e quebrados, incluindo os banheiros, que tiveram louças sanitárias quebradas. O único objeto de valor levado pelos criminosos foi um notebook. Outros equipamentos, como impressora, foram deixados.

A deputada federal registrou ocorrência na manhã deste sábado na Seccional de São Brás. ”Não é a primeira vez que o nosso escritório é atacado e as características do crime levantam a hipótese de uma ação política no sentido de tentar nos intimidar. É necessário que o Sistema de Segurança Pública investigue com rigor os motivos do arrombamento”, afirma Vivi Reis.

Leia também

1- 50% dos brasileiros acreditam que Bolsonaro pode dar golpe, diz Datafolha

2- 15% dos brasileiros ainda confiam nas declarações de Bolsonaro, diz Datafolha

Vídeo e denúncia

Nas redes sociais, a deputada ainda compartilhou um vídeo e uma nota de denúncia.

Confira abaixo: