VÍDEO: ex-adepto da teoria conspiratória do QAnon pede desculpas a âncora da CNN por crer que ele comia bebês

Um ex-adepto da teoria conspiratória do QAnon pediu perdão ao âncora Anderson Cooper, da CNN, por pensar que ele “comia bebês”.

Jitarth Jadeja, um idiota que poderia ter saído das fileiras do bolsonarismo, foi entrevistado pelo próprio Cooper para um especial.

“Você, na época, acreditava que democratas de alto escalão e celebridades estavam adorando Satanás e bebendo o sangue de crianças?” , questionou.

“Anderson, pensei que você tivesse feito isso”, respondeu o sujeito.

“E eu gostaria de me desculpar agora. Peço desculpas por pensar que você comia bebês”, acrescentou Jadeja, que mora em Sydney, Austrália.

Sua resposta direta pareceu surpreender Cooper, que queria ter certeza de ter entendido o que Jadeja estava dizendo.

“Você realmente acreditava que eu estava bebendo sangue de crianças?”, perguntou.

“Sim, eu acreditava”, Jadeja devolveu, sem hesitação.

“Vou ser honesto, as pessoas ainda falam sobre isso até hoje. Eu estava tão mergulhado neste buraco negro de conspiração que essencialmente escolhia qualquer narrativa em que eu queria acreditar”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!