VÍDEO: Família assentada pelo MST no Paraná divide produção agrícola com pobres da região

Atualizado em 18 de julho de 2020 às 10:03

A família de José Henrique, da Mariléia e do Giovani, assentados na comunidade Ho Chi Minh, em Congonhinhas, está entre as centenas de famílias Sem Terra que estão repartindo os frutos do seu trabalho e da sua luta.

Giovani conta que a família produz alimentos “limpos”, quer dizer, sem agrotóxicos: “que é a verdadeira produção de alimentos. É em cima disso que a gente quer se alimentar, e é em cima disso que a gente quer ter essa ação solidária de repartir isso que a gente está consumindo aqui com as famílias que necessitam”.

Confira abaixo:

Família Sem Terra de Congonhinhas (PR) prepara doação de alimentos

DAS MÃOS DE QUEM PRODUZ COMIDA DE VERDADE PARA A MESA DE QUEM MAIS PRECISA??‍???‍??✊?A família de José Henrique, da Mariléia e do Giovani, assentados na comunidade Ho Chi Minh, em Congonhinhas, está entre as centenas de famílias Sem Terra que estão repartindo os frutos do seu trabalho e da sua luta. ????? Mais de 10 TONELADAS DE ALIMENTOS, doadas por 22 comunidades do norte pioneiro paranaense, vão chegar a centenas de famílias da periferia de Cornélio Procópio, neste sábado. ? Giovani conta que a família produz alimentos “limpos”, quer dizer, sem agrotóxicos: “que é a verdadeira produção de alimentos. É em cima disso que a gente quer se alimentar, e é em cima disso que a gente quer ter essa ação solidária de repartir isso que a gente está consumindo aqui com as famílias que necessitam”.? Comida saudável na mesa de todos e todas!? Igor de Nadai / MST-PR#QuarentenaSemTerra #TodosPelaReformaAgrária #AlimentoSaudávelÉumDireito #ForaBolsonaro #MST

Posted by Mídia Sem Terra on Saturday, July 18, 2020