VÍDEO: Fantasiado de comandante do Bope, menino faz apologia de Bolsonaro no avião

Fantasiado de comandante do Bope, menino faz apologia de Bolsonaro no avião. Foto: Reprodução/Twitter

Viralizou no Twitter a imagem de uma criança fantasiada de comandante do Bope fazendo apologia de Bolsonaro em um voo.

O repórter Caíque Lima, do DCM, fez um perfil sobre a criança e escreveu o seguinte:

“A criança que dá vida ao personagem do ‘Policial Mirim’ é o mineiro Pedro Lucas Guerra, um garoto de sete anos cujo Instagram ultrapassa os 10.000 seguidores e estampa o amor familiar a Bolsonaro em seu perfil, que diz “amo meu presidente” acima da propaganda de uma loja ‘especializada em linha infantil militar’.

Em suas fotos, o garoto posa, usando suas diversas fardas, com policiais, deputados, o próprio presidente e familiares. Em especial, o irmão: Sargento Guerra Mirim, personagem de João Victor Guerra, de 1 ano e 7 meses, que compartilha o gosto de Pedro por fardas e armas”.

E completa:

“Em entrevista ao DCM, Rafael contou que Pedro, ao ver a PM auxiliando as passeatas, pediu a primeira farda, algemas e um revólver de brinquedo.

‘Dei a ele e, após isso, ele se apaixonou pela polícia militar. Hoje, tem todas as fardas. O João Victor, meu outro filho de um ano e meio, de tanto ver essa paixão do irmão, começou a gostar’, conta”.

Ele foi reconhecido pelo ministro do governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni.

Veja o vídeo que está circulando.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!