VÍDEO: Fãs se espancam em show do Gusttavo Lima

Atualizado em 23 de maio de 2022 às 10:58
VÍDEO: Fãs se espancam em show do Gusttavo Lima
Momento em que fãs brigam durante o show
Foto: Reprodução

No último sábado (21), durante o show do cantor Gusttavo Lima em Brasília, vários fãs começaram a brigar. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a confusão generalizada.

Nas gravações, algumas pessoas se agridem, enquanto outras jogam bebidas e tentam impedir a confusão. Não há informações sobre a identidade dos envolvidos e sobre a gravidade dos ferimentos.

A produção do evento declarou em nota que “repudia qualquer ato de violência” e que seguranças foram ao local para impedir a confusão.

“A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interveio para evitar demais gravidades.”

Veja vídeo:

Ainda no show, não escondendo seu posicionamento político bolsonarista, como boa parte dos cantores sertanejos, Gusttavo Lima falou em discurso que o país nunca vai ser comunista, com falas parecidas com a de Jair Bolsonaro (PL).

“Na vida é Deus, pátria, família e liberdade. Liberdade para pensar, liberdade para agir, liberdade para vencer, liberdade para conversar, liberdade para tá na internet, liberdade de expressão, liberdade de conquista. E a gente tem que conquistar essa porra. Porque o Brasil é nosso”, comentou.

“Eu quero dizer que vocês são os donos desta pátria amada, Brasil. Aqui nunca vai ser o comunismo, mas uma democracia. Uma democracia para fazer o que você quiser”, acrescentou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link