VÍDEO: Fila enorme para ver Lula em Juiz de Fora viraliza na web

Atualizado em 11 de maio de 2022 às 22:28
Moradores de Juiz de Fora fazem fila para ver Lula. Foto: Reprodução

Nesta quarta (11), habitantes de Juiz de Fora (MG) fizeram uma fila enorme para ver Lula. O ex-presidente foi bem recebido pelos mineiros, que aguardaram para o ato “Juiz de Fora Abraça Lula”. Um motorista que passava no local registrou o evento e brincou:

“O campo está cheio e tem gente na rua querendo entrar. Tá doido? O negócio está cabuloso mesmo, parecendo a fila da vacinação”.

Veja:

Lula participou de evento nesta quarta na cidade. Ele se reuniu com políticos da região na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Estiveram no ato a prefeita da cidade, Margarida Salomão (PT), e o reitor da faculdade, Marcus Vinicius David, que é presidente da Andifes, Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior.

O petista viaja por Minas Gerais nesta semana. Ele esteve em Belo Horizonte, na segunda (9), onde teve uma reunião com com vereadores e políticos do PT, PSB, PCdoB, Rede e PSOL, partidos que fazem parte da aliança de apoio à sua candidatura.

Ontem (10), o presidente visitou Contagem para se reunir com a prefeita do município, Marília Campos (PT), e visitou o espaço da “Fábrica Fiemg 4.0”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link