VÍDEO – Filha de Rubens e Eunice, Vera Paiva desabafa: ‘Também somos família, religiosidade e pátria’

Atualizado em 24 de novembro de 2024 às 11:22
Vera Paiva, filha de Rubens Paiva, que tem sua história retratada no longa ‘Ainda Estou Aqui’, participa do ‘Altas’ — Foto: Globo/Divulgação

Vera Paiva, filha primogênita de Eunice e Rubens Paiva, comentou sobre o filme “Ainda Estou Aqui”, que gira entorno da história de vida de sua família, no Altas Horas no último sábado (23). Na ocasião, além de falar sobre a complexidade de assistir a trama, ela fez um desabafo explicando que o significado do filme também é sobre pátria, família e religiosidade.

“A minha mãe foi à missa até o último dia de alzheimer que ela dava contar de ir, e [o filme] é sobre pátria, eu queria chamar atenção. Meu pai era um cara que convivia com as posições mais diferentes e debatia, a gente também. Então, para mim, tem uma coisa que eu gostaria que as pessoas pensassem ao ver o filme: nós também somos família, religiosidade e pátria. Eu queria muito poder ressaltar isso”, destacou Vera.

Durante o programa, também elogiou a atuação de Fernanda Torres ao representar sua mãe, e disse que se sentiu bem representada no filme.

“É difícil, porque é a imagem do Marcelo, claro. Sou eu, somos nós, mas na perspectiva dele, de um lado, encarnados por atores e atrizes maravilhosos e uma direção delicadíssima do Walter [Salles]. Mas, sim, sempre falo que tenho vontade de chamar a Fernanda Torres de ‘mamãe’. Porque ela realmente encarnou total”, afirmou.

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line