VÍDEO: “Filho de Bolsonaro” é usado como xingamento na Assembleia de Madri

Atualizado em 14 de novembro de 2022 às 17:34
Parlamentar espanhol, Juan Lobato
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (14) mostra um parlamentar espanhol usando o termo “filha de Bolsonaro” como xingamento durante um discurso na Assembleia da Comunidade Autônoma de Madri.

Juan Lobato, candidato a presidente da Comunidade de Madri, usou o nome do chefe do Executivo brasileiro, derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, para criticar a atual presidente da Comunidade, Isabel Natividad Díaz Ayuso.

“Precisamos de um presidente em Madri que entenda o que significa ser presidente da Comunidade de Madri e se comporte como tal e não como lhe disseram para se comportar, como uma filha de Bolsonaro que preside uma comunidade do Facebook”, disse Lobato no discurso, sendo aplaudido por outros políticos.

O parlamentar fez referência ao episódio recente envolvendo a cantora Anitta, que durante uma apresentação na premiação “Los 40”, na Espanha, no último dia 5, dançou na frente de Isabel Ayuso. O ocorrido causou polêmica na mídia espanhola.

Em entrevista a um programa espanhol, Anitta afirmou que não sabia quem era Isabel Ayuso. “Disse ao meu publicitário que queria que as pessoas dançassem, quem estivesse sentado. Meu publicitário me disse que havia uma garota muito legal, que as pessoas a amavam muito e que ela era a presidente da Comunidade de Madri. Mas eu pensei que ele estava se referindo a uma comunidade do Facebook”, declarou a cantora brasileira.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link