VÍDEO flagra evento flopado de Eduardo Bolsonaro com candidatos de extrema-direita do Chile e Argentina

O momento flagra o filho do presidente segurando uma bandeira com o ''Bolsonaro argentino' e o ''Bolsonaro chileno'' que diz ''Viva la Libertad''

Atualizado em 14 de junho de 2022 às 16:31

 

Vídeo flagra evento flopado de Eduardo Bolsonaro com candidatos de extrema-direita do Chile e Argentina. Imagem: Reprodução via Instagram.

Neste final de semana (11 e 12), aconteceu a CPAC Brasil em Campinas, São Paulo, um evento conservador de extrema-direita. Nele, são reunidas diversas personalidades que se assemelham ideologicamente e apoiam o movimento, dentre elas, o filho do presidente da República, o deputado Eduardo Bolsonaro, o deputado argentino Javier Milei e o deputado chileno José Antonio Kast.

Apesar de existirem orientações para que o evento não fosse filmado, um vídeo vazado flagrou uma parte do evento, em que é evidenciado o grande espaço vazio quando a plateia é destacada.

No palco, está Javier, o chamado ”Bolsonaro argentino” que concorrerá para a Presidência de seu país em 2023, e Antonio Kast, chamado igualmente de ”Bolsonaro chileno”, que concorreu para a Presidência do Chile em 2021 e, segundo o deputado brasileiro, ”foi por pouco” que não ganhou a eleição.

No final, os três seguram uma espécie de ”bandeira” que diz: ”Viva la libertad carajo!!!” (Viva a liberdade caralho!!!), com aplausos do público no fundo.

Confira abaixo o vídeo do momento: 

 

Ambos os candidatos da América Latina presentes no evento são simpatizantes com as ideias de Bolsonaro e do ex-presidente dos EUA Donald Trump. Segundo o próprio Javier, ele e o presidente brasileiro tem diversos alinhamentos em suas ideias, como acreditar que o maior inimigo da humanidade é o socialismo e condenar a liberdade para o aborto. Existem, inclusive, montagens feitas por apoiadores do deputado argentino que mostram ele ao lado de Trump e Jair.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link