VÍDEO: Flagrado com dinheiro no bumbum, senador tinha quase “união estável” com Bolsonaro, que prometeu atender pedido dele na Saúde

Atualizado em 15 de outubro de 2020 às 8:30

São dois vídeos que mostram que a proximidade de Jair Bolsonaro com o o senador Chico Rodrigues, que teria sido flagrado com dinheiro sujo escondido no bumbum, é antiga.

Em um vídeo, do tempo em que Bolsonaro era deputado, o senador ressalta que os dois se conhecem há muito tempo.”Há mais de 20 anos”, diz. E Bolsonaro emenda: “É quase uma união estável”.

No outro vídeo, Bolsonaro recebeu o senador já como presidente, e o senador fala que a intervenção dele no Ministério da Saúde permitiria atender ao Hospital da Acolhida.

Não fica claro se se trata de verba, mas tudo indica que sim.

“Será atendido, com toda certeza”, responde Bolsonaro, após uma conversa sobre taxímetros e tacógrafos.

Chico Rodrigues foi alvo de operação da PF por suspeita de desvio de recursos da Saúde.

O deputado Alexandre Frota, rompido com o bolsonarismo, localizou os vídeos e está divulgando nas redes. Ele disse:

Não é de se espantar não é surpresa nenhuma encontrarem 30 mil na Bunda do Senador amigo e vice-líder do Governo Bolsonaro. Tem muitas outras bundas lá com muito mais dinheiro”, disse.

“Um governo fechado com PP, que tem na Presidência hoje Ciro Nogueira, e toda base alugada, essa bunda do Senador foi batata . Estamos assistindo o descontrole o descaso com o povo brasileiro, um boneco decorativo, que mexeu no Coaf, mexeu na PF, está mexendo no MP do Rio, que tem como ministro da Justiça André Mendonça que é mais advogado particular do Mito do que Ministro, que tem na PGR um defensor personalizado. Bolsonaro se orgulha em ter acabado com a Lava Jato, uma marca no Governo dele, envolvido em escândalos, caso Wassef, caso Queiroz, sem compromisso com o esporte no Brasil, sem compromisso com a lei ao não vetar o artigo que liberou o tal André Do Rap. Sem compromisso com a Cultura, milhares de Brasileiros com fome, Amazônia sendo desmatada, Pantanal pegando fogo, gasolina cara e aumentando várias vezes seguidas, Bolsonaro não tem mais discurso, em 22, se chegar lá, não vai ter facada, pandemia, desculpas, vai ter que ir para o debate e aí o homem que enganou o Brasil, que não lutou contra a corrupção como prometeu, vai passar vergonha. Estou vendo sua ala ideológica sendo descartada em troca de apoio do Centrão. É bom para entenderem quem é esse espantalho do mal”, finalizou.