VÍDEO: Flávia Viana chora e se desculpa por post de “tratamento precoce” pago por governo

Atualizado em 31 de março de 2021 às 16:29
Flávia Viana (Foto: Reprodução Instagram)

A ex-BBB Flávia Viana foi às redes sociais para pedir desculpas por fazer propaganda sobre tratamento precoce contra o coronavírus. Nos stories do Instagram, ela postou uma série de vídeos chorando após ter confirmado ter recebido dinheiro do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para fazer a  divulgação. Diversos outros influenciadores também teriam sido remunerados publicações sobre o tema.

“Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar”, lamentou Flávia.

“Minha intenção ao fazer o trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Intenção de cuidado com as pessoas que me assistem. Não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí”, disse ela nesta quarta-feira (31).

Chorando muito, a influencer disse que nunca teve seu nome envolvido em polêmicas. “Se tem uma coisa que eu prezo muito é pela minha verdade. Eu canso de negar um monte de trabalhos de marcas em que não acredito. Se estou aqui hoje, é porque tenho milhões de seguidores que acreditam no meu trabalho”, disse Flávia. “Estou muito nervosa, talvez não fosse o momento de estar aqui falando, mas não vejo outra forma e não quero esperar”, desabafou.

“Em janeiro, a minha equipe foi procurada para a gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a Covid-19, e os trabalhos incluíam máscara e álcool gel, tudo que a gente tem falado desde o começo dessa pandemia”, relatou ela. “E a minha intenção ao fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem, cuidados com vocês”, garantiu.

“Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí. Vidas estão indo embora, a gente está em um momento muito sério e eu também estou nesse momento”, afirmou Flávia. “Graças a Deus eu tenho aqui para falar diretamente com vocês. Por favor não me interpretem mal, estou muito triste de ter recebido algumas ligações de jornalistas. Não me meto com político acho que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar”, disse.

Confira abaixo: