VÍDEO: Furador da quarentena, Felipe Neto é pego na mentira e, ao pedir desculpa, se complica mais: “Seja homem”

Atualizado em 29 de dezembro de 2020 às 9:11

Com seus 12,7 milhões de seguidores no Twitter, Felipe Neto é uma metralhadora, e faz muitas críticas, na esmagadora maioria dos casos pertinentes.

Há pouco, criticou Carlinhos Maia por realizar a festa da covid. Estava certo.

Só que ele também não respeita a quarentena, como gosta de alardear. Foi flagrado em vídeo jogando futebol com amigos, sem máscara.

Era goleiro.

Pego na hiprocrisia, disse:

“Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ngm e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo.”

A imagem não o mostra de máscara, e um peladeiro que usa o mesmo centro esportivo privado, o jornalista Rica Perrone, disse que, além de hipócrita, é mentiroso. Felipe Neto teria jogado direto na quarentena.

“Mentira. Eu jogo do seu lado e quem te filmou hi é meu amigo. Vc jogou MUITAS vezes na pandemia. Eu vi. Nem sempre seu segurança manda parar de filmar E consegue igual hj. Seja homem irmão. Bju”, disse Perrone, em resposta ao tuíte de Felipe Neto.
Ninguém está imune à crítica, e o crítico deve ter cuidado redobrado para, quando pular a fogueira, não deixar pegar fogo no rabo de palha.
.x.x.x.