VÍDEO: Governo ignorou 41 e-mails da Pfizer e respondeu em 30 minutos a Conmenbol, diz Randolfe Rodrigues

Em entrevista ao Roda Viva nesta segunda-feira (31), o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, classificou como “paradoxal” a prioridade estabelecida pelo governo Bolsonaro para responder e-mails.

“É paradoxal que o governo tenha deixado de responder 41 e-mails da Pfizer durante nove meses e em meia hora hoje tenha respondido a Conmenbol sobre a realização da Copa América”, apontou.

Hoje mais cedo, Randolfe protocolou requerimento convocando o presidente da CBF à CPI. “É necessário saber quais as medidas foram planejadas para garantir segurança sanitária aos brasileiros diante da realização da Copa América com tanta celeridade em nosso país”, disse o vereador.

Veja abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!