VÍDEO: Greg News faz errata e ironiza Ciro Gomes

Atualizado em 20 de maio de 2022 às 23:33
Greg News divulga errata sobre episódio de Ciro Gomes. Foto: Reprodução

Nesta sexta (20), o programa Greg News publicou uma errata acerca de uma afirmação sobre Ciro Gomes no último episódio. Na ocasião, Gregório Duvivier disse que o pedetista foi afastado do governo Itamar Franco por incompetência. Agora, corrigiu a informação e afirmou que ele foi ministro por quatro meses, mas ficou no cargo até o fim da gestão.

Ele diz que, à época, o ex-ministro não prosseguiu no posto por conta das “declarações polêmicas que fazia”. “De acordo com várias reportagens da época, o Ciro não foi considerado pelo PSDB para seguir ministro da Fazenda durante o governo de FHC por conta do desgaste que acumulou junto a políticos e empresários em sua curta passagem pelo governo do Itamar”.

O humorista aproveitou a errata para zombar de Ciro. Ele também disse que “cometeu um erro” ao falar sobre o político: “Já viu como a militância dele reage na internet?”, questionou. Veja o vídeo:

O episódio sobre o pedetista causou grande repercussão, com acusações de que Gregório teria produzido fake news e mentido durante o programa. Nesta sexta, os dois debateram durante transmissão ao vivo no YouTube.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link