VÍDEO: Homem atropela triciclo e agride entregador no Rio de Janeiro

Atualizado em 9 de março de 2024 às 17:23
Homem passa em cima de triciclo e agride entregador no RJ. Foto: Divulgação

Um entregador realizando suas tarefas no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, teve seu triciclo amassado e foi agredido por um homem que estacionou seu carro na calçada na sexta-feira (8). Segundo a vítima, enquanto fazia uma entrega na rua Barão de Jaguaripe, o homem avançou com o veículo em sua direção sem aviso prévio.

O entregador, também conhecido como músico e identificado como AR Baby, explicou que a discussão se tornou mais acalorada, resultando no motorista o agredindo com um soco no rosto. A ação foi registrada por outras pessoas que estavam presentes no momento.

“Ele parou o carro na diagonal, no meio da calçada, eu estava atrás, em frente à garagem do prédio, separando a entrega da cliente. Em vez de me dar um toque dizendo que queria sair ou simplesmente falar comigo, ele desceu e começou a falar um monte. Eu o confrontei e disse que não trabalhava para ele e que se quisesse respeito teria que me respeitar. Foi aí que entrou no carro e passou por cima da roda do triciclo”.

A discussão se intensificou, com o entregador tentando quebrar o retrovisor do carro em um momento de raiva, enquanto o condutor desceu do veículo e o agrediu. “Falei que ele ia pagar pelo triciclo e tentei quebrar o retrovisor dele no momento de raiva, mas não consegui. Ele saiu do carro de novo e se aproximou de mim; nesse momento, ele deu um soco na minha cara”, contou.

O segurança do prédio, armado e em serviço, interveio para impedir uma escalada ainda maior de violência. Após o incidente, o condutor entrou no carro e fugiu do local.

A vítima apresentou um boletim de ocorrência na delegacia, porém o condutor do veículo ainda não foi encontrado para relatar sua versão dos acontecimentos. O entregador enfatizou a necessidade de buscar justiça diante do ocorrido.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link