VÍDEO: Homem coloca mulher à força no carro e a estupra após saída de balada

Atualizado em 16 de junho de 2022 às 13:52
Imagens das Câmeras de segurança mostram momento em que homem colocou a vítima à força no carro
Foto: Reprodução

Um homem foi preso na quarta-feira (15) pela Polícia Civil acusado de estuprar uma mulher na cidade de Formosa (GO). O crime aconteceu em 5 de junho, após a jovem deixar uma balada e ser abordada na rua pelo abusador, que a colocou à força dentro de seu carro, segundo informações da Revista Fórum.

Imagem de um circuito de câmeras de segurança mostraram Joelco Rodrigues Ferreira dos Santos, de 27 anos, se aproximando da moça, que pouco tempo antes estava numa balada e tinha discutido com o namorado. Ela estava alcoolizada e sentou numa rua escura para chorar. A vítima e testemunhas disseram que o abusador chegou a fazer investidas próximo da casa noturna, que foram recusadas pela mulher.

O homem estuprou a jovem após ela se afastar do lugar movimentado e ter sentado na rua escura. Depois de saírem da via no automóvel do estuprador, ele a levou até um matagal nas margens da BR-020, onde o abuso foi finalizado. Joelco responde por um crime semelhante no Tocantins.

Após o abuso, a vítima encontrou dois bombeiros que passavam pelo local momentos depois. Eles a levaram para uma delegacia para registrar o caso.

Veja o vídeo

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link