VÍDEO: Humorístico da Globo faz piada com apresentadora Leilane Neubarth e celular que tocou ao vivo

Atualizado em 14 de fevereiro de 2019 às 8:37
Leilane

Do UOL:

O “Tá no Ar” exibido na noite de ontem (12) brincou com Leilane Neubarth, apresentadora da Globo News. O humorístico da Globo resgatou o desespero da jornalista ao tentar desligar o celular que tocou ao vivo durante o telejornal “Edição das 18h”, em junho.

No programa, Veronica Debom interpreta uma jornalista que pede atenção para uma “notícia impactante”. De repente, o telefone dela começa a tocar a música “Piradinha”, do sertanejo Gabriel Valim. Ela se assusta, desliga o aparelho e pede desculpas, mas depois é interrompida por uma torradeira e uma panela de pipoca e não consegue terminar de passar a informação.

Após alguns segundos de desespero, a apresentadora desistiu de desligar o aparelho e o escondeu em sua poltrona, porém foi possível ouvir a mensagem “deixe seu recado após o sinal”.

Descontraída, Leilane fez piada do próprio mico no dia seguinte e adorou ter sido “homenageada” no “Tá no Ar”. “Quando você recebe a honra de virar um pedacinho do seu programa favorito. Amei! Obrigada, Veronica Debom, Marcius Melhem e Marcelo Adnet”, agradeceu no Twitter.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que delícia virar um pedacinho do programa que em adoro: Tá no Ar #tanoar #tanoaratvnatv … amei !!!! Obrigada @veronicadebom @marceloadnet0 @marciusmelhem

Uma publicação compartilhada por Leilane (@leilaneneubarth) em