VÍDEO: Irmão de Bolsonaro diz que teve prêmio da Mega “roubado”; entenda

Atualizado em 26 de janeiro de 2026 às 19:31
Renato Bolsonaro durante caminhada com apoiadores em Registro (SP). Foto: Reprodução

O irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro (PL), afirmou que não conseguiu sacar o prêmio obtido na Mega da Virada de 2025 porque outra pessoa já havia feito o resgate. Segundo ele, o valor era de pouco mais de R$ 216, referente ao acerto de quatro números no sorteio.

Renato disse que tentou sacar o prêmio no último dia 20 em uma lotérica de Miracatu, no interior de São Paulo, mas foi informado de que o pagamento já tinha sido realizado. A aposta, de acordo com ele, foi feita em forma de bolão, em seu nome e também no nome do irmão.

“Eu sou um jogador frequente da Mega Sena, isso não pode acontecer. Eles só podem pagar o prêmio com o volante, com o comprovante do jogo. Isso tem que ser corrigido. Isso não pode acontecer com outras pessoas”, afirmou Renato Bolsonaro à Folha.

O irmão do ex-presidente compartilhou um demonstrativo entregue pela lotérica, no qual consta a informação “prêmio já pago”. Renato afirmou que publicou uma foto do bilhete premiado nas redes sociais logo após o sorteio e declarou que não entregou o volante a ninguém.

Em postagem feita no dia 1º de janeiro, escreveu: “Começamos o ano de 2026 com sorte! Acertamos a quadra em um bolão da Mega da Virada. Todo ano a gente joga. Fazemos sempre bolão eu, meu irmão, o Mozart e um cunhado meu.”

Na mesma publicação, ele acrescentou: “Eu que organizo sempre o bolão. Ano passado a gente jogou e também ganhamos a quadra. Esse ano fizemos o bolão em 3 e não podia deixar meu irmão de fora. Dessa vez não saiu o 22, mas em 2026 pode anotar que o 22 vai ganhar.” O bolão incluía Jair Bolsonaro, que atualmente está preso na unidade da Polícia Militar conhecida como Papudinha.