VÍDEO: Irritado, Bolsonaro ataca novamente os diretores da Petrobras

Atualizado em 16 de junho de 2022 às 21:32
Bolsonaro ataca a Petrobras

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a detonar a Petrobras, seus diretores e acionistas. Ele demonstrou revolta com o reajuste no preço dos combustíveis que será anunciada pela empresa em breve.

“Espero que a Petrobras não queira aumentar o diesel e aumentar a gasolina nesses dias em que estamos negociando com o Parlamento, com tremenda boa vontade dos parlamentares”, disse o presidente ao comentar o corte de impostos sobre diesel e gasolina.

“A Petrobras está rachando de ganhar dinheiro. O diesel está lá em cima, em função de impostos e também em função do preço cobrado pelo Petrobras, que está rachando de ganhar dinheiro”, falou irritado. “Quanto mais o povo está sofrendo, mais felizes estão os diretores e o atual presidente da Petrobras”, acrescentou.

“A gente espera que o conselho se reúna, porque o conselho não quer se reunir, para decidir a troca do presidente. E o presidente, uma vez assumindo, impõe a sua política”, prosseguiu, irritado.

Ele afirmou que a Petrobras tem pressa em aumentar os preços dos combustíveis. Mesmo com o apelo de Bolsonaro, a empresa anunciará nos próximos dias um novo reajuste.

Confira o vídeo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link