VÍDEO: Irritado com Lula, Temer já confessou que impeachment de Dilma foi golpe

Atualizado em 26 de janeiro de 2023 às 16:15
Michel Temer e Lula – Foto: PR/Beto Barata

Após ser classificado como um “golpista” pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Michel Temer chamou o petista de Bandido. No entanto, o ex-presidente já confessou que o impeachment para derrubar Dilma Rousseff foi sim um golpe de estado.

Em 2019, durante sua participação no programa “Roda Viva”, da TV Cultura, o ex-presidente ao comentar sobre o ocorrido, fala a palavra “golpe” ao invés de “impeachment”, por mais de uma vez durante a entrevista.

Veja o vídeo:

O ex-presidente respondeu ao petista, que o chamou de golpista durante cerimônia no Uruguai neste último domingo (25). Lula também destacou que “tudo que fizemos em 13 anos, foi destruído em 7”.

“Mesmo tendo vencido as eleições para cuidar do futuro do Brasil, o presidente Luis Inacio Lula da Silva parece insistir em manter os pés no palanque e os olhos no retrovisor, agora tentando reescrever a história por meio de narrativas ideológicas’, afirmou Temer no Twitter.

“Ao contrário do que ele disse hoje em evento internacional, o país não foi vítima de golpe algum. Foi na verdade aplicada a pena prevista para quem infringe a Constituição.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link