VÍDEO: Isolado na quarentena, Paul McCartney grava disco em que, além de cantar, toca todos os instrumentos

Paul McCartney. Foto: Reprodução/YouTube

O ex-beatle Paul McCartney não interrompe suas produções.

O artista lançou recentemente um álbum gravado durante a quarentena contra o novo coronavírus. “McCartney III” é o 18º álbum solo dele e foi lançado na sexta (18) com 11 novas músicas.

Dá para você ouvir na sua plataforma de streaming favorita.

Paul, que está com 78 anos, toca todos os instrumentos e canta todos os vocais, assim como em seus dois álbuns solo homônimos anteriores, “McCartney”, de 1970, e “McCartney II”, lançados em 1980. Além do álbum, ele lançou o primeiro videoclipe do projeto para a música “Find My Way”.

Não foi o único ex dos Beatles que teve um projeto musical durante a pandemia. O baterista Ringo Starr anunciou um álbum de cinco canções chamado “Zoom In”, que traz contribuições do próprio Paul McCartney, além de Dave Grohl e Finneas. Na terça, Ringo, de 80 anos, lançou uma música, “Here To The Nights”.

Dá para ouvir na sua plataforma de streaming preferida. A música de Ringo foi escrita com a compositora Diane Warren.

O álbum completo do outro ex-beatle será lançado pela Universal em 2021.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!