VÍDEO – Ivete Sangalo embarca no “Fora Bolsonaro” no Rock in Rio: “Dia 2 vamos mudar tudo”

Atualizado em 12 de setembro de 2022 às 0:42
vete Sangalo no Rock in Rio. Foto: Multishow/Reprodução

Ivete Sangalo afirmou em sua apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio, neste domingo (11), que “dia 2 vamos mudar tudo”. A cantora fez referência às eleições gerais que irão eleger presidente, deputados, senadores e governadores.

“Existem muitas famílias e elas são poderosas. São elas que fazem um país livre e fazem com que ele continue livre. Nada vai nos impedir de continuar sendo felizes. É um novo tempo que está chegando”, disse entre as músicas. “Dia 2 vamos mudar tudo”, afirmou a cantora, repleta de esperança. O público reagiu com um coro de “fora Bolsonaro“.

Apesar de não citar nome de nenhum candidato, o posicionamento serviu de recado para quem duvidava se a cantora apoiava ou criticava o atual governo. Foi a maior manifestação política da carreira de Ivete, que até agora ficava em cima do muro, evitava o assunto e era muito cobrada por fãs nas redes sociais.

Ivete também se posicionou contra uma das principais bandeiras do governo Bolsonaro, a questão do armamento. “Não precisamos de armas, precisamos de amor”, disse no show.

Com a plateia animada e cantando todas as músicas, a cantora colocou todos para dançar com seus hits em sua 17ª participação no festival. 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link