VÍDEO – Janja se declara para Lula: “Amor é sagrado”

Atualizado em 21 de maio de 2022 às 13:22
Janja se declara para Lula
Lula e Janja no casamento
Foto: Ricardo Stuckert

A recém-casada Rosângela Silva, a Janja, se declarou para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu marido, neste sábado por meio das redes sociais.

No Twitter, a socióloga compartilhou um vídeo com várias fotos da cerimônia de casamento com a música “Amor de Índio”, de Beto Guedes. Na legenda, Janja manifestou todo o seu amor a Lula: “O Destino que se cumpriu. De sentir seu calor de ser tudo. Sim, todo Amor é sagrado”.

Veja o vídeo

Lula e Janja se casaram na última quarta-feira (18) em São Paulo. O evento começou às 19h e durou até a madrugada. Foram cerca de 150 convidados. Após a cerimônia, que durou cerca de 10 minutos, o casal fez discursos rápidos e partiram para a festa.

O casamento foi um grande sucesso nas redes sociais. Segundo o levantamento da consultoria Arquimedes, ocorreram 71,2% de menções positivas no Twitter. De acordo com a empresa, que analisou 200 mil comentários feitos na plataforma digital, os principais temas abordados pelos internautas foram “o amor venceu”.

A presença de Gil do Vigor e de Paulo Vieira na cerimônia ajudou no engajamento na web, já que eles não são figuras ligadas ao meio político. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link