VÍDEO – Joice Hasselmann debocha de possível cassação de Zambelli: “Burra e bandida”

Atualizado em 14 de julho de 2023 às 12:06
Joice Hasselmann – Foto: Reprodução

A ex-deputada federal Joice Hasselmann publicou um vídeo nas redes sociais debochando da deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) e da possibilidade de cassação da parlamentar, que era amiga de Joice em seus tempos de bolsonarista.

As declarações ocorreram após o depoimento de Walter Delgatti, o “hacker da Vaza Jato”, alegando que Zambelli tentou invadir o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e também as contas pessoais do ministro Alexandre de Moraes.

Na gravação, Joice chama a ex-amiga de “biruta”, “bandida” e “burra”. “Carla Zambelli é a perfeita oligofrênica, no bom popular, burra mesmo. A criatura consegue protagonizar uma cena mais dantesca que a outra”, dispara.

Carla Zambelli e Joice Hasselmann – Foto: Reprodução
“A moça já provou que é biruta e que é bandida, basta relembrar a cena em que a maluca saiu correndo pelo [bairro] Jardins, região nobre de São Paulo, com uma arma em punho atrás de um homem, ameaçando atirar nele. E isso, depois de uma troca de xingamentos”, acrescenta Joice.

Ela ainda diz que ninguém colocará mais a mão no fogo por Zambelli: “É óbvio que esses encontros eram conspiradores contra a democracia brasileira. Como também é óbvio que os líderes da Câmara, e o próprio presidente da Câmara, Arthur Lira, não colocarão mais as mãos no fogo para salvar Carla Zambelli, como já fizeram outras vezes, quando ela andava de amores com Bolsonaro”.

Para Joice, a bolsonarista é um personagem “folclórico”, digno de “deboche” por parte dos colegas parlamentares. A ex-bolsonarista ainda afirmou que os deputados federais não escondem o seu “desprezo por tamanha estupidez em forma de gente”.

Assista abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link