VÍDEO: Joice Hasselmann diz que Carlos Bolsonaro é “psicopata capaz de qualquer coisa”

Atualizado em 2 de fevereiro de 2024 às 21:34
Montagem de fotos de Joice Hasselmann e Carlos Bolsonaro
Joice Hasselmann e Carlos Bolsonaro – Reprodução

Jair Bolsonaro (PL) encontrou uma aliada firme em Joice Hasselmann durante a campanha e os primeiros meses de seu mandato. No entanto, a ex-deputada agora revela uma reviravolta, apontando Carlos Bolsonaro (Republicanos) como o arquiteto por trás da proposta da “Abin paralela”.

Durante uma entrevista ao ICL, Joice Hasselmann lançou acusações graves contra Carluxo, descrevendo-o como um “psicopata capaz de qualquer coisa”: “O Carlos Bolsonaro é um psicopata capaz de qualquer coisa”.

O rompimento entre Joice e Bolsonaro em 2019, quando ela era líder do governo no Congresso, desencadeou uma série de eventos tumultuados. Em meio a um conflito interno no PSL, que mais tarde se fundiu com o DEM, Joice se revoltou contra a tentativa do clã de remover Delegado Waldir (União) da liderança na Câmara em favor de Eduardo Bolsonaro (PL).

Como retaliação, Bolsonaro substituiu Joice por Eduardo Gomes (PL) na liderança do governo no Congresso. Desde então, Joice se tornou alvo do chamado “Gabinete do Ódio” e afirma ter recebido ameaças de morte e estupro de radicais associados a Carlos Bolsonaro.

Além disso, Joice respalda as alegações de Gusttavo Bebiano sobre a origem da proposta da “Abin paralela”, que atribui a Carlos Bolsonaro. Segundo ela, que zombou de Carluxo após a operação da PF, a ideia encontrou apoio imediato de Bolsonaro, que buscava controlar os órgãos de segurança.

A ex-deputada também destaca a proximidade entre Carlos Bolsonaro e Alexandre Ramagem, sugerindo uma comunicação direta para coordenar ataques e grampos telefônicos.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link