VÍDEO: Joice suspeita que foi hackeada e acusa Bolsonaro de ser capitão do gabinete do ódio

A deputada Joice Hasselmann (PSL) negando ter pedido a criação de perfis falsos em áudio divulgado. Ela afirmou que tudo o que pede está em âmbito legal, e que solicitava perfis verdadeiros para ajudá-la com os ataques da milícia.

A ex-bolsonarista afirmou que vai pedir à Polícia Federal que investigue o vazamento, pois suspeita ter sido hackeada. Ela acusou também Bolsonaro de chefiar a operação: ‘O presidente assina um atestado de culpa de que é o capitão do gabinete do ódio. Jair Messias Bolsonaro é o capitão do gabinete do ódio’

Solicitei, SIM, a criação de perfis OFICIAIS para esclarecer as FAKES que ME ATACAM.“Equipe JH” , “VERDADE JH” e mais alguns atrelados ao meu perfil OFICIAL.É piada me criticarem por criar perfis VERDADEIROS para ME DEFENDER.Não orientei ataques contra ninguém!

Posted by Joice Hasselmann on Tuesday, April 28, 2020

 

Leia também:

Lacombe divulga áudios em que Joice Hasselmann pede a criação de perfis supostamente fakes

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!