VÍDEO – Jornalista da GloboNews deixa vazar áudio e constrange colegas: “Filho da p***”

Atualizado em 4 de setembro de 2023 às 14:31
Daniela Lima, Camila Bonfim e Leilane Neubarth ficam constrangidas após xingamento de Valdo Cruz. Foto: Reprodução

O jornalista Valdo Cruz fez um xingamento durante apresentação do maestro João Carlos Martins e deixou vazar seu áudio no “Conexão GloboNews” nesta segunda (4). O programa exibia uma matéria sobre inteligência artificial e canções clássicas.

Ele deixou vazar o xingamento “filho da puta” enquanto o maestro tocava a música “Jesus Alegria dos Homens”, de Johann Sebastian Bach. A emissora logo em seguida cortou para as apresentadoras do programa, Daniela Lima, Camila Bonfim e Leilane Neubarth, que ficaram constrangidas.

Ninguém comentou sobre o xingamento repentino e a programação seguiu como se nada tivesse acontecido. Veja:

Não se sabe o contexto do xingamento do jornalista, mas é provável que ele estivesse conversando com alguém próximo durante a apresentação da matéria, deixando seu ponto eletrônico ligado. Essa não é a primeira vez que ele comete uma gafe do tipo no canal.

Em setembro do ano passado, Valdo Cruz disse que candidatos não eram mais cordiais como em eleições anteriores e se empolgou ao dar um exemplo. “As pessoas destratavam os outros, mas com classe. Iam para a tribuna e chamavam os outros de filho da puta”, afirmou.

Ele notou a gafe logo na sequência, ficou envergonhado e alegou que estava sentindo “sono” e “cansaço”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link