VÍDEO: José Dirceu fala sobre união da esquerda e possibilidade de prisão de Lula

O ex-ministro José Dirceu gravou um novo vídeo para o blog Nocaute, do jornalista Fernando Morais. Ele falou sobre a situação da esquerda e a possibilidade de prisão do ex-presidente Lula.

José Dirceu em seu vídeo ao Nocaute. Foto: Reprodução/YouTube

“As esquerdas podem vencer essas eleições. É disso que se trata. Ao condenar Lula e ameaçá-lo de prisão, o que querem é impedir que Lula seja candidato e governe o Brasil, restaure seu legado social, democrático, de soberania nacional e, mais do que isso, querem impedi-lo de fazer campanha (…). Lula está no seu direito e todos nós estamos, ao nos defender e exigir os nossos direitos”, disse Dirceu, defendendo também as caravanas do líder petista no sul do Brasil.

José Dirceu também comentou sobre a morte de Marielle: “a resposta que milhões de brasileiros deram a execução política vil, covarde da vereadora e do seu motorista foi rua, protesto. Se prenderem Lula, vamos continuar as caravanas com o espírito de Lula”.

Assista.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!