VÍDEO: Justo Veríssimo ensinou líder de Bolsonaro a esconder dinheiro sujo nas nádegas

Atualizado em 15 de outubro de 2020 às 7:28

Justo Veríssimo, corrupto famoso na interpretação de Chico Anísio, já tinha previsto que a bunda era um bom lugar para esconder dinheiro sujo.

Como a vida imita a arte, ontem o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo Jair Bolsonaro, teria sido flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido nas nádegas.

Chico Rodrigues, que emprega o primo de Carluxo Leo Índio em seu gabinete, foi alvo alvo de mandado de busca e apreensão na operação ‘Desvid-19’ – que apura desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia da Covid-19.

Por meio de nota, Rodrigues disse que acredita na Justiça dos homens e na Justiça Divina. “Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte”, disse o senador.

Veja íntegra da nota:

Acredito na justiça dos homens e na Justiça Divina. Por este motivo, estou tranquilo com o fato ocorrido hoje em minha residência em Boa Vista, capital de Roraima. A Polícia Federal cumpriu sua parte em fazer buscas em uma investigação na qual meu nome foi citado. No entanto, tive meu lar invadido por apenas ter feito meu trabalho como parlamentar, trazendo recursos para o combate à COVID-19 na saúde do estado.

Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte. Se houve processos contra minha pessoa no passado, foram provados na justiça que sou inocente. Na vida pública é assim, e, ao logo dos meus 30 anos dentro da política, conheci muita gente mal intencionada com o intuito de macular minha imagem, ainda mais em um período eleitoral conturbado, como está sendo o pleito em nossa capital.

Digo a quem me conhece: fique tranquilo. Confio na justiça e vou provar que não tenho nem tive nada a ver com qualquer ato ilícito. Não sou executivo, portanto não sou ordenador de despesas e, como legislativo, sigo fazendo minha parte, trazendo recursos para que Roraima se desenvolva. Que a justiça seja feita e que, se houver algum culpado, que seja punido nos rigores da lei.

.x.x.x.
Veja também: