VÍDEO – Líder dos caminhoneiros nega protesto com Sérgio Reis: “não temos envolvimento a favor de governo”

Atualizado em 15 de agosto de 2021 às 17:55
Sérgio Reis. Foto: Repodução/Twitter

Líder dos caminhoneiros nega envolvimento com protestos bolsonaristas convocados pelo cantor sertanejo Sérgio Reis neste domingo (15).

Caminhoneiros negam envolvimento com Sérgio Reis

Chorão, caminhoneiro líder da greve de 2018, detona o cantor e ato no dia 7 de setembro.

Líder dos caminhoneiros nega protesto com Sérgio Reis: “não temos envolvimento a favor de governo”. Foto: Reprodução/Twitter

O sertanejo está organizando manifestação e citou o movimento dos caminhoneiros e agricultores como apoiadores de Jair Bolsonaro.

Veja o vídeo.

Zé de Abreu esculhamba o sertanejo

Rei do gado, o cantor deixou boa parte da internet chocada com suas ameaças de golpe ao sugerir protestos com bolsonaristas contra o STF.

O ator José de Abreu ironizou na sua rede social.

Zé escreveu no Twitter:

“Sergio Reis toca o berrante: será que o gado atende?”

Outros caminhoneiros que desmentem

Os caminhoneiros não estão na onda do cantor sertanejo. O sertanejo promete uma manifestação gigantesca em Brasília em 7 de setembro, incluindo este grupo. Mas ele foi desmentindo por Associações que representam a classe.

O presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Carga, Plínio Dias, foi duro no tema. “Sérgio Reis não representa nem os artistas, quanto mais os caminhoneiros”.

O líder ainda comentou os áudios que andam circulando por aí. “Ninguém conhece esse tal de Zé Trovâo e esse tal de Chicão Caminheiro, que aparecem nos áudios de WhatsApp convocando para a manifestação”.

Para piorar, Dias é taxativo ao mostrar a manipulação de Sérgio Reis. “Os caminhões que vão participar são bancados pelo agronegócio”.