VÍDEO: Luana Piovani afirma que sofreu assédio de diretor da Globo

Do UAI:

A atriz Luana Piovani contou em um vídeo publicado em seu canal de YouTube nesta quarta-feira, 16, que foi assediada por diretor da Globo na época em que trabalhava na emissora.

Luana relembrou as duas situações em que se sentiu assediada. A primeira quando tinha 18 anos, em São Paulo, e um produtor de teatro, após um jantar, teria tentado beijá-la após uma carona.

“A segunda vez foi na Globo. Tava na sala de um diretor. Tinha outras pessoas comigo, outras atrizes. Ele olhou pra mim e falou ‘Luana’, bateu assim na perna [Luana gesticula batendo em sua perna, como se chamasse alguém para sentar em seu colo].”

“Levei na brincadeira, porque também, ele tentou e eu fiz uma brincadeira com ele, pra ele se colocar mais no lugar dele e só. Mas não me senti mal, desrespeitada, pensei ‘ah, meu Deus, será que pode acontecer alguma coisa comigo?’.”

Luana não revelou o nome do diretor, que não está mais na emissora: “F***. A novela foi um fracasso. O cara já morreu e eu tô aqui.”

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!