VÍDEO: Ludmilla abraça pré-campanha de Lula: “Vai dar PT”

Atualizado em 7 de maio de 2022 às 16:13
Ludmilla apoia Lula
Ludmilla apoia Lula – Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla é mais uma a abraçar o início da pré-campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para as eleições 2022. A funkeira divulgou vídeos nas redes sociais neste sábado (07), pouco depois do evento que oficializou a pré-candidatura do PT à presidência da república.

Em seu perfil no Twitter, Ludmilla usou a hashtag #VamosJuntosPeloBrasil que foi utilizada como uma espécie de slogam pelos apoiadores de Lula e se tornou um dos assuntos mais comentados do país. Além disso, a cantora marcou o ex-presidente Lula.

Junto com a mensagem aparece ela cantando a música “Vai dar PT”, fazendo alusão ao resultado das eleições neste ano em outubro. Em pouco mais de 2 horas de postagem, o vídeo que viralizou conta com mais de 500 mil visualizações, além de mais de 75 mil curtidas e perto de 20 mil RTs.

Esta não é a primeira vez que Ludmilla demonstra apoio a Lula e a funkeira já até se encontrou com o petista em evento no Rio de Janeiro. Assim como Anitta. ela tem sido enfática em criticar o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mas Ludmilla não foi a única a preparar surpresa para Lula neste lançamento, já que outros músicos apresentaram uma releitura da icônica música de campanha “Lula lá”. Nomes como Pabllo Vittar, Chico César e Martinho da Vila apresentaram um clipe justamente no dia do lançamento da pré-candidatura de Lula à presidência.