VÍDEO: Lula chega ao local do seu casamento com Janja

Atualizado em 18 de maio de 2022 às 19:46
Ex-presidente Lula da Silva e esposa, Janja
Foto: Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou ao local do seu casamento. O petista subirá ao altar com a socióloga Rosângela, mais conhecida como Janja.

Em um vídeo publicado pela equipe do líder das pesquisas, que tem Ludmilla como trilha sonora, Lula está dentro de um carro preto, entrando no espaço que ocorrerá o casório.

Confira o vídeo:

A festa de casamento do ex-presidente Lula (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, deve reunir 150 pessoas.

Os convites, já entregues, não dizem onde irá acontecer a cerimônia e pedem ainda que os convidados não levem celulares. “Nosso momento será único, por isso recomendamos estar presente nele e longe dos celulares”, diz o comunicado.

Com desenhos como um mandacaru e uma abóbora, o convite faz referência ao Nordeste, região onde Lula nasceu. Também há uma discreta estrela, símbolo do PT.

O vestido de noiva de Janja terá um bordado escrito “O Amor Venceu”. A arte é feita por artesãs do município de Timbaúba dos Batistas. A estilista Helô Rocha, que assina o modelo escolhido pela socióloga, afirmou ao UOL que a peça usada será um vestido longo, com tecido feito de seda e coberto de bordados feitos no sertão do Rio Grande do Norte.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link