VÍDEO: Lula chora ao falar de prostituição infantil e fome em live com Paulo Vieira

Atualizado em 27 de outubro de 2022 às 8:59
Lula (PT) durante entrevista ao humorista Paulo Vieira. Foto: Reprodução

Durante entrevista ao humorista Paulo Vieira nesta quarta-feira (26), o ex-presidente Lula (PT) se emocionou ao falar sobre meninas de 14 anos que “precisam se prostituir para comer”.

“Quando eu vejo uma menina de 14 anos, 15 anos, às vezes tendo que se prostituir por falta de comida, cara. Uma pessoa vender o corpo porque quer comer o pão de cada dia não é possível. Como seres humanos, nós não temos o direito de aceitar isso”, afirmou o candidato do PT.

Ele ainda se disse indignado ao perceber que há fome no país, mesmo o Brasil sendo o terceiro maior produtor de alimentos do mundo: “O cara catando lixo, o cara dormindo embaixo do viaduto na Praça Roosevelt, eu tenho vontade de parar o carro lá e colocar todas aquelas pessoas no carro e levar para algum lugar”.

Há duas semanas, o adversário de Lula (PT) na corrida eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro (PL), insinuou que refugiadas venezuelanas moradoras de Brasília estariam se prostituindo. Ao comentar seu encontro com as adolescentes do país vizinho, afirmou que havia “pintado um clima”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link