VÍDEO: Lula dá missão para militância: “Ganharemos pela atitude de vocês”

Atualizado em 9 de maio de 2022 às 22:42
Lula em evento em Minas Gerais. Foto: Reprodução

Durante pronunciamento, Lula deu uma missão para a militância. O ex-presidente afirmou que vencerá a eleição presidencial pela “atitude” de seus eleitores.

“Se um dia eu não puder pensar, eu pensarei pela cabeça de vocês. Se um dia eu não puder andar, eu andarei com as pernas de vocês. Se um dia, meu coração parar de bater, ele baterá pelo coração de vocês. Se um dia, a minha garganta não puder falar, eu falarei pela boca de vocês. E nós ganharemos essas eleições pela atitude de vocês, pela participação de vocês”, disse Lula.

O pré-candidato à presidência pelo PT defende que “não é um partido que vai ganhar essas eleições”.

“Eu disse à presidenta Gleisi [Hoffman]: eu não quero ser candidato apenas do PT, eu quero ser candidato não apenas dos partidos aliados, eu quero ser candidato de um movimento, das pessoas que amam, das pessoas que gostam de paz, das pessoas que tem amor, das pessoas que tem sensibilidade, das pessoas que choraram com seus parentes que morreram com a pandemia, das pessoas que ficaram desempregadas, dos 19 milhões que estão passando fome, dos 116 milhões que tem algum problema de insegurança alimentar, dos milhões e milhões de brasileiros que saem para procurar emprego todos os dias e voltam para casa sem ter um emprego, dos milhões de brasileiros que estão trabalhando nos aplicativos”, prosseguiu Lula.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link