VÍDEO – Lula detona governo Bolsonaro ao iniciar campanha: “Ninguém aguenta mais”

Atualizado em 16 de agosto de 2022 às 12:29
Ex-presidente Lula
Foto por: Reprodução/Twitter

O ex-presidente Lula (PT) publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira, 16, início oficial da campanha eleitoral. O petista fez críticas à situação econômica do país sob o governo de Jair Bolsonaro (PL), seu principal adversário no pleito, e realizou um apelo aos apoiadores para compartilharem a mensagem.

“Começou oficialmente a campanha eleitoral. Peço a Deus que ilumine essa caminhada. Eu quero ser presidente para mudar de novo a vida do povo, porque do jeito que está, ninguém aguenta mais”, declara Lula. “A fome voltou, a inflação está assustando as famílias e o salário mínimo mal dá para uma cesta básica. Vamos ter muito trabalho para reconstruir esse país”, afirma o candidato no vídeo.

O ex-presidente diz que o primeiro passo é vencer as eleições e que tem viajado muito, levando uma “mensagem de esperança e fé ao nosso povo”.

“Mas o Brasil é imenso. Por isso eu conto com vocês como sempre contei. Onde minhas pernas não puderem me levar, eu andarei pelas pernas de vocês. Onde minha voz não puder chegar, eu falarei pela voz de vocês. Vamos juntos nas redes e nas ruas. Falta pouco para a esperança vencer de novo”, declara o petista.

Ao final do vídeo, uma narradora apresenta o slogan da campanha: “Lula presidente, o Brasil da esperança”.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link