VÍDEO: Lula detona privatizações: “O povo não quer comer osso”

Falando sobre o que é necessário fazer pelo país, Lula declara: ''O povo não quer pegar osso em açougue, não quer correr atrás de caminhão para pegar carcaça de frango''.

Atualizado em 26 de maio de 2022 às 13:56
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva detona privatizações e fala: “O povo não quer comer osso”. (Foto: Ricardo Stuckert)

Nesta quinta-feira (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica em suas redes sociais um vídeo em que fala sobre o povo ter cansado de mentiras, e que ”a privatização não resolve o problema”.

Privatizar nossas empresas públicas não vai diminuir o preço da gasolina nem resolver os problemas do Brasil. É preciso parar de mentir para o povo. #EquipeLula

Durante o vídeo, Lula fala que o que resolve ”o problema” é o desenvolvimento econômico, o crescimento econômico, a geração de empregos, melhorar o salário mínimo, melhorando a vida do povo trabalhador. E continua, falando que é preciso investir na educação, no jovem e criar oportunidades de emprego.

”É isso que o povo deseja. O povo não quer pegar osso em açougue, não quer correr atrás de caminhão para pegar carcaça de frango. O povo quer comer coxa de frango, peito de frango, o povo quer comer carne […]”, declara o ex-presidente.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link