VÍDEO: Lula diz que “Bolsonaro está chorando” enquanto ex-presidente vai às lágrimas em evento do PL

Atualizado em 6 de julho de 2023 às 17:24
Presidente Lula e Jair Bolsonaro chorando ao lado de Michelle. Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (6), que Jair Bolsonaro (PL) devia “estar chorando” enquanto o ex-presidente realmente estava em meio às lágrimas.

A declaração de Lula ocorreu durante o encontro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial (CNDI). Na ocasião, o petista disse que o governo precisa trabalhar com celeridade, pois o mandato passa mais rápido para o presidente.

“O mandato da gente acaba logo. É rápido quando a gente está no governo. Quem deve estar chorando é o Bolsonaro”, disse Lula no Palácio do Planalto, enquanto Bolsonaro era homenageado em evento do PL, na sede do partido, no centro de Brasília.

O ex-mandatário chorou durante o discurso mentiroso de sua esposa, Michelle. A ex-primeira-dama disse que o marido “não tem nenhum projeto de poder” e se entregou para cumprir uma “missão” na presidência.

“Quem te conheceu, há 28 anos, sabe que você continua a mesma pessoa. Eu, que já comi meio quilo de sal com você em quase 16 anos, te conheço, sei que você não tem nenhuma maldade, não tem nenhum projeto de poder. Sei que você se entregou para um propósito, por uma missão”, afirmou.

Veja o vídeo: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link