VÍDEO: “Lula lá”: Música é regravada por grandes nomes da Cultura

Atualizado em 7 de maio de 2022 às 15:17
Lula com militantes
Lula lá foi entoado – Foto: Reprodução

Janja, noiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) preparou uma surpresa no lançamento da pré-candidatura dele à Presidência da República, neste sábado (07). Ela divulgou um clipe em que grandes nomes da Cultura brasileira regravaram uma nova versão da música “Lula lá”, icônica por fazer parte de várias campanhas do petista.

Nomes como Bella Gil, Chico César, Maria Rita, além de Pabllo Vittar, Lenine e Duda Beat emprestaram a voz para esta versão da música, que foi divulgada por um telão durante o evento e emocionou todos os presentes, que aproveitaram para também entoar a canção.

“Lula lá” acabou virando a marca registrada do encontro, com direito ao público cantando toda a canção pouco antes do discurso do petista, que ficou nitidamente emocionado com a homenagem prestada por sua noiva como um presente de casamento.

Lula lançou sua pré-candidatura à presidência neste sábado e contou com a presença de diversos nomes da Cultura e também da política. Em seu discurso, ele fez questão de falar sobre recuperar a autoestima e levar comida na mesa dos brasileiros, além de ter elogiado seu vice, Geraldo Alckmin (PSB).

Geraldo também discursou, mas por meio de vídeo, já que ele não pôde estar presente depois de ter sido diagnosticado com Covid-19.